terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Salto em Altura em Sala Distrital

Juventude Vidigalense renova o Título

No passado fim-de-semana decorreu na pista-coberta de Pombal o Salto em Altura em sala onde se disputavam os títulos individuais dos escalões de infantis, iniciados e juvenis e ainda o título colectivo por equipas.
A JV além de conquistar o título colectivo obteve 4 títulos individuais dos 6 possíveis.
Colectivamente o clube somou 8,74 metros marca que superou o Colégio São Mamede e o Bairro dos Anjos, 2º e 3º classificados respectivamente. Este resultado dará certamente para alcançarmos um lugar no pódio da classificação nacional de clubes, onde na época transacta obtivemos a medalha de prata.
Nos escalões de infantis, a Beatriz Alves confirmou o favoritismo ao transpor a fasquia a 1.35 metros, triunfando sobre Filipa Eutiquio de Alcobaça e Krystyna Kletsko também da JV.

Nos masculinos o nosso melhor representante foi o Francisco Rodrigues, que subiu ao terceiro lugar do pódio com um novo recorde pessoal de 1.33 metros.
Nos iniciados obtivemos o pleno ao colocarmos nos três lugares do pódio atletas da JV tanto em femininos como em masculinos. Nos masculinos o novo campeão distrital Ricardo Mendes pulou 1.67 metros deixando longe o segundo e terceiro classificados, Miguel Marques e João Moniz com 1,55 e 1,46 metros respectivamente.

Nos femininos observou-se um interessante despique entre Sarah Dias e Anaís Baptista onde a primeira saiu vencedora com 1.41 metros sobre 1.38 metros respectivamente. As terceiras classificadas Juliana Pereira e Cristiana Faria ficaram empatadas a 1.26 metros.

Nos juvenis, Ricardo Fernandes superou a concorrência ao saltar 1.67 metros, enquanto que Bruno Lopes também da JV bateu o seu recorde pessoal a 1.67 metros mas por ter mais derrubes classificou-se na 4ª posição.
Nos femininos Carolina Lopes ficou aquém das suas capacidades com 1.31 metros mas que mesmo assim conseguiu alcançar a segunda posição em ex-aequo com uma atleta do Bairro dos Anjos, Fani Ferreira.
Nicole Alberto também saltou 1.31 metros mas por derrrubes classificou-se no 4º posto.

Sem comentários: